Em um mês, bilhões de sentimentos!

Posted domingo, 1 de setembro de 2013 by Francelle Machado
Oi pooooooooooovo! Como vão vocês, seus fofos? Nossa, que saudade de escrever aqui!

Hoje, nesse domingo de dia nublado que eu realmente adoro, finalmente encontrei tempo pra respirar escrever no Planejando a Rotina. Olhando a data do último post, vejo que eu fiquei quase um mês inteiro longe daqui...socorro!


Trilha-sonora:
Foto por: WeHeartIt
No início de agosto, contei pra vocês do meu novo estágio. E eu só descobri o quanto estava nervosa na bendita hora de entrar na empresa pela primeira vez. Comecei a tremer enlouquecidamente, jurando que iria pro chão a qualquer momento.
No primeiro dia, eu não sabia o que fazer. Imagine, fofo(a) leitor(a), a minha sensação ao entrar, pela primeira vez, em uma sala que tem o tamanho de 3 ou 4 vezes a minha casa, tudo cheio de computadores e gente focada no trabalho. E ainda era a empresa que eu sempre quis trabalhar. E eu nunca tinha trabalhado in all my life. Minhanossasinhooora, quase fugi! 

Felizmente, não paguei esse mico, mas o nervosismo só se manifestaria mais tarde, em forma de um rio de lágrimas enlouquecidas que resolveram sair dos meus olhos...AI. QUE. TENSO!

Mas os dias seguintes foram ficando mais calmos, e eu finalmente me deixei curtir essa vida de guria trabalhadora, com - FINALMENTE - algum dinheiro no banco! haháá

Sobre o post passado, eu quero agradecer demais às fofas que me deram os parabéns pela conquista, e todos os comentários queridos que recebi. Vocês são demais gente, sério mesmo!
Infelizmente, o blog está passando por um momento de semi-hiatus, mas quando eu criei o PaR já estava me preparando pra isso, pois conciliar faculdade e trabalho com a vida em família e mais a vida online é algo que exige uma atitude N-I-N-J-A da pessoa que vos fala. 
Dessa maneira, eu estou aproveitando todo o tempo que tenho livre pra curtir os meus pais e brincar com meus cachorrinhos, e por conta disso, mal sobra espaço pro blog.  Mas eu prometi algo no primeiro post e continuo com essa promessa: eu não vou abandonar aqui, no máximo vou postar de forma esporádica, mas vou SEMPRE aparecer por aqui, pra dar um oi pra vocês e contar meus micos! rsrsrsrs

Sei dizer que o meu mês de agosto foi uma loucura, e não faltaram sentimentos diversos passando por essa cabecinha. Coloquei meus pensamentos em dia (graças aos engarrafamentos!), me organizei para cada tarefa da faculdade, organizei prioridades de compras e estabeleci os principais motivos de consumismo...tudo com aquela desculpa clássica de "já era, eu mereço!".
Mas não há nada melhor do que aquela sensação de chegar em casa e dizer: "Mamãe, não esquenta. Eu pago a conta!". Poder ajudar nas contas da casa é o que me deixa ainda mais completa em toda essa história...
Aliás, já fiz minha primeira compra por conta do salário! Depois conto pra vocês (provavelmente por foto no Instagram, haháá...).


Agora vaaaaaaaai galera! \Õ/

Se eu pudesse resumir agosto de 2013 em uma única palavra, resumiria em: ÔNIBUS!  
Até porque eu não andava tanto nos benditos ônibus desde que encerrei meu ensino médio, e agora passo uma vida paralela neles. Mas no final das contas, nada que uma boa trilha-sonora no celular não ajude né?! 

Enfim, pra encerrar esse post-diário...nesse mês passado, eu aprendi três coisas:
- Força de vontade é entrar no ônibus de ida pro trabalho, mesmo querendo pegar o ônibus de volta pra casa! 
- Caso você passe por "grandes confusões" (#SessãodaTardeFeelings!), o segredo é perguntar o que fez de errado e sorrir. Sorrir quase sempre! 
- Se a minha vida fosse uma novela, meu bordão seria a ação de SEMPRE errar o lado do crachá pra marcar o ponto, entrar e sair da empresa, servir o almoço...=*

Ah! Gostaram da trilha sonora de hoje? É a nova música da divona Cher! AAhh, adoooooro! \Õ/


Até a próxima, amoores!

13 comentários :

  1. Kellen Oliveira

    adooorei saber suas novidades! Seguindo aqui, passa no meu quando der <3
    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/08/mais-uma-vez-eu-ser-feliz.html

  1. Gabriela Gomes

    Que legal, adoro saber mais sobre você! Parabéns pelo emprego e pelos seus aprendizados.
    www.espacegirl.com

  1. Unknown

    Adorei saber querida, parabéns!
    Beijo
    http://byschmith.blogspot.pt/2013/09/casa-cor-espirito-santo.html

  1. Rafaela Biscassi

    Oi,
    Parabéns pelas suas conquistas!
    Desejo sucesso hoje e sempre!

    Páginas em Preto

    Beijos

  1. Marília Pessoa

    Quanta coisa rolando, né, Fran! E eu aqui reclamando da correria da escola!
    Seu mês de agosto deve ter sido beem longo. Imagino seu nervosismo! Eu também iria ficar super nervosa. Imagina só: trabalhar no lugar que você sempre sonhou! É uma mega responsabilidade, mas essa chance foi dada a você e você merece, Fran! Todo mundo continua na torcida!
    Gostei da música da Cher, ainda não tinha ouvido.
    bjss
    Trash Rock

  1. Thami Sgalbiero

    Adorei a trilha sonora de hoje e combinou com o post! Eu não vejo a hora de estagiar e ganhar meu próprio dinheiro. Que bonitinha na foto do crachá, hahaha! Eu sinceramente adoro o seu blog, porque você posta nele no estilo modo antigo de blogueiras, mais posts pessoais, blog diário. Adorei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

  1. Bird

    boa sorte com a sua vida de menina trabalhadora! e quanto ao hiato, está tudo bem. ao menos você explicou para os desavisados [feito eu] ^^
    {Emilie Escreve}

  1. Anônimo

    A sensação de ter um dinheiro que não foi o seu pai, ou sua mãe, ou alguém que te ama te deu deve ser ótima. Tudo que quero preciso pedir ao meu pai, tudo mesmo rsrs', triste isso. Andar de ônibus é tenso quando ele está cheio, sério, dá um cansaço.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

  1. Caroline Ferraz

    Awn que legal, parabáns Fran! Não abriu a trilha sonora aqui pra mim mas vou tentar de novo.
    Deve ser tudo muito emocionante mesmo, acho que quando eu começar a trabalhar foi ficar assim como você, toda emotiva kkk

    Beijinhos, Line
    blog Puta Merda!

  1. Fernanda Rodrigues

    Que legal que você está curtindo essa vida de trabalhadora!
    Tenho certeza que você terá muito sucesso!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com.br/
    http://escritoshumanos.blogspot.com.br/

  1. Dayane Nascimento

    Adorei o post, trabalhar é tão bom né, cansa, mas vale a pena ^^
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

  1. Camille

    oi queridaaa voltei com meu blog!! eeeee!
    bjs

  1. victória alicia

    Adorei o post, achei muito legal você estar curtindo a sua vida de trabalhadora e ainda mais legal você compartilhar isso conosco!

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

Postar um comentário