E que venha o mês de agosto!

Posted domingo, 4 de agosto de 2013 by Francelle Machado
Mês de julho se foi, e com ele foram as minhas férias da faculdade. Eu poderia estar triste demais, mas algo me impede de sentir raiva por acordar tão cedo e não poder mais assistir filmes atéééé quando meus olhos não aguentassem mais abertos. Algo está me trazendo um ânimo fora do comum, uma vontade de sair pra rua e buscar meus sonhos, ao invés de me escorar na janela do quarto chorando porque nada do que eu quero dá certo.




Nos últimos meses, ando recebendo injeções desse ânimo, e pra ficar melhor, consegui (FI-NAL-MEN-TE!) uma oportunidade de estágio!
Pra ficar melhor ainda, o estágio é exatamente na empresa que eu sempre quis trabalhar: RBS, um dos grupos de comunicação mais poderosos do meu estado!
#FrancelleDesmaiandoDeEmoção

E agora é que eu vou perceber o poder desse ânimo sobre mim: saindo agora das minhas lindas férias de julho, terei que arrumar tempo para a faculdade, para o estágio e para o curso que vêm junto "no pacote"! haháá

É hora de pegar todas as músicas "levanta astral" do computador e colocar no telefone, é hora de voltar a olhar os sites de produtos liiiindos que eu sempre quis comprar, é hora de comprar uma agendinha de gastos pra satisfazer o meu perfeccionismo consumista, é hora de amadurecer financeiramente galeraaaaaaa!

E pre-para (momento Anitta...Nããão!), porque o desafio maior eu nem contei ainda: o estágio é em uma área totalmente diferente da que eu estudo na faculdade, e lá vou eu aprender administração enquanto estudo jornalismo, porque o estágio não tem nada a ver com o meu curso! Eitchaaaaa! rsrsrsrs

Algo que estou aprendendo bastante nos últimos tempos é que eu preciso perder esse bendito medo do que é novo, do que foge da rotina, e talvez seja essa a maior proposta de 2013 pra mim. E é isso aí, daqui pra frente será o momento de colocar em prática o que as letras motivacionais da Pink e da Kelly Clarkson me ensinaram, e aplicar todo o Girl Power que aprendi com as Spice Girls
Tudo pra colocar em prática aquele futuro fofinho, cheio de dias ensolarados e felizes com a família em uma viagem, (e cheio de alegria financeira também, porque isso faz parte) iguais aos que eu imaginava quando tinha 4 anos e parava de brincar pra observar o céu num final de tarde.

Mês de julho se foi, e que venha esse mês de agosto, que tá prometendo ser T-U-D-O menos um "mês do desgosto", como dizem...
#MeDesejemSorte
Trilha sonora:

16 comentários :


  1. Caramba, muito legal esse estágio que não tem nada a ver com seu curso kkk E a sensação de poder comprar tudo é ótima!
    Boa sorte nessa nova etapa =D

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

  1. Rafaela Biscassi

    Oii Fran,
    Desejo todo o sucesso do mundo nessa nova etapa da sua vida!

    Páginas Em Preto

    Beijos

  1. Priscila Ferreira

    Sair da rotina é complicado, mas aprender coisas novas é bom demais. Vamos com tudo!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Participe do Sorteio do blog, Kit O Boticário. Clique!
    Participe do Sorteio do blog, 5 películas Protector Nail. Clique!
    @priscilafrr,
    beijo.

  1. Thami Sgalbiero

    Adorei a trilha sonora! E eu não vejo a hora de conseguir ir pra faculdade e fazer um estágio também, parece que é muita coisa e tal e muita gente reclama mas, você fez ao contrário e eu adorei isso, você viu como uma nova porta aberta pra você e isso é ótimo! É assim mesmo que tem que ser, começar com o pé direito para dar certo até o final e acontecer tudo do jeito que você quer.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

  1. Caroline Ferraz

    Whoa, parabéns! Pretendo nos próximos meses arrumar um estágio também e é muito legal ter um exemplo como o seu. Espero que dê tudo certo e que cada vez mais você fique animada assim ^^

    Att, Line
    Puta Merda!

  1. Anônimo

    Agosto com certeza não é mês de desgosto (memento egocentrismo porque eu nasci em agosto rsrsr).
    Nossa, a sua vida é tão emocionante, me deixa até animada, mas aí eu lembro que a minha vida está muito chata. Tenho que estudar se quiser passar no vestibular para alguma coisa que ainda não sei o quê é.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

  1. ellen

    Nossa! Que legal, boa sorte linda!
    Eu realmente espero que tudo de certo e que você se anime cada vez mais!
    Amei seu blog ♥
    Seguindo aqui!
    Beijos :)
    docesexpressoes.blogspot.com.br

  1. Dayane Nascimento

    Nossa quando animo em ♥ da um pouquinho pra mim? to precisando viu kkkkk
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

  1. Suzana

    AAAE que máximo *-* É isso aí mantenha-se firme :D

    Adolecentro

  1. sam

    Olá! amei seu blog! gostei muito do post, e já to seguindo ^^. segue de volta? please?

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

  1. Gabriela Gomes

    Oi linda, boa sorte por ai! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

  1. Bruna Morgan

    wooow, parabéns, garota!!! *---* desejo toda a animação do mundo hauhaua


    Blog Bruna Morgan|Universo em bolha de tinta

  1. Andreza

    Passo pela mesma coisa que você. Escola, estágio, cuidando da vida, trabalhos, cursos... haha não é fácil, mas vai valer a pena!
    Participa do meu sorteio!
    Sorteio Victoria's Secret
    Beijos.

  1. Bird

    Parabéns pelo estágio e todo o resto! *-* E, ei, você mudou de blog? Tenho certeza que costumava visitar outro blog seu...
    »» Emilie Escreve »» Twitter

  1. Fernanda Rodrigues

    Aaaaaaaaaaaaah que linda!
    Parabéns! :D
    Que esta nova etapa lhe dê muitas novas oportunidades de crescimento!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com.br/
    http://escritoshumanos.blogspot.com.br/

  1. Marília Pessoa

    Fran, fico muitoooo feliz por você! Sério! É tão bom estar numa boa fase, né? Que bom que você está feliz, está realizando um sonho! Nossa, deve estar sendo muitoo legal! Que dê tudo certo!! Estamos torcendo por você!
    Como você mesma fala, se joga no Girl Power!!!
    bjss
    Trash Rock

Postar um comentário