Playlist pra raciocinar na correria!

Posted quarta-feira, 12 de junho de 2013 by Francelle Machado
Faculdade na reta final do semestre, um livro por ler que parece não acabar jamais, psicológico acusando uma saudade infinita das férias...estou apenaaixx sobrecarregada mentalmente, mas okay, isso até é bom. O problema é a vontade imensa de curtir mais tempo com a família, e a outra vontade que me domina: escrever textos inspiradíssimos pro PaR. Isso é algo que está quase impossível de acontecer nesse mês...sorry, povo!


Imagem by: WeHeartIt.com
Pra não enlouquecer, só aproveitando o tempo de ida e vinda da facul pra ouvir uma música que motive. Já que os textos fofos estão difíceis de sair aqui no blog durante esse mês, resolvi compartilhar as músicas mais animadoras que têm tocado no meu celular...espero que motive vocês também.
Caso tenham mais sugestões, eu aceito, apesar do celular já estar reclamando da memória cheia...aahh, dá-se um jeito nisso!


Mariiiiiiiina! 
Ultimamente essa guria aí está em um lugar V.I.P nas minhas playlists em geral. Desde que descobri algumas músicas dela no blog da Camilla Martins, não paro mais de escutar! O chato é ter que me controlar pra não cantar Power & Control em voz alta dentro da van...imagina o mico!
Outra hora indico outros hits dela pra vocês...

Aquele momento em que a Shakira consegue ficar linda até de peruca rouxxxa! Me apaixonei por essa música desde a primeira vez que ouvi, e vou dizer, que Las De La Intuición é ótima pra começar o dia, mesmo acordando às 5:30 da matina!

Minha diva-mor, também conhecida como Sporty Spice: Melanie C! Sou suspeitíssima pra falar que Rising Sun é boa, mas mesmo assim indico aqui! Até porque, quem não curte Spice Girls tem chance de gostar, já que as músicas da Mel tem uma batida beeem diferente dos grandes hits das Spice...
O lado ruim é que essa música não tem clipe pra colocar aqui, mas pelo menos dá pra aprender a cantar pelo lyric vídeo, né?! Porque tudo tem um lado positivo...XP

Provavelmente vocês ainda vão me ouvir falar muuuito isso aqui no PaR, quem era leitor do meu outro blog já me ouviu falar, e quem é meu amigo no Facebook também já leu alguma coisa do tipo no meu perfil. De qualquer maneira, vou falar de novo: eu AMO as músicas de auto-ajuda da Kelly Clarkson
Simplesmente são as mais motivadoras que existem, e em especial o clipe de People Like Us é lindo e transmite "poder" demais. Fãs de música pop, se jooooguem nesse som! haháá

Confesso que sou meio preguiçosa pra pesquisar músicas novas, e a falta de tempo também não colabora. Mas apesar de só conhecer duas músicas delas, as Little Mix conseguiram me conquistar na primeira vez em que li a tradução de Change Your Life. É uma daquelas letras que resumem tudo o que a gente precisa ouvir de vez em quando nessa vida, quando se acorda desanimadérrima numa manhã sem sol, sabe?!
Meu objetivo para as férias de julho vai ser pesquisar mais músicas das tias de cabelo colorido! Tô jurando pra mim mesma...haháá

Okay povo, por hoje é só. Me desejem sorte e força pra levantar da cama tão cedo nesse friozinho tipicamente gaúcho, enquanto as férias insistem em não chegar...até maais!

11 comentários :

  1. Unknown

    Estou que nem você, uma chatice e os professores agora deram para reclamar com tudo que eu faço, nada é certo e ficam me mandando fazer tudo de novo.

    Beijos ♥ www.blogdamaya.com

  1. Gabriela Mayer

    shakira <3 estou no ultimo ano do ensino medio ainda mas as coisas estão bem corridas.
    gostei muito do blog e já to seguindo. parabéns *-*
    http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

  1. Rafaela Biscassi

    Oi Flor,
    Gostei bastante das músicas que você citou:)
    Nem me fale em corre-corre de faculdade eu sei bem como é isso,mais fique tranquila que isso passa!

    Páginas Em Preto

    Beijos

  1. Priscila Ferreira

    Muito boa sua playlist.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

  1. Nequéren Reis

    Ola!!!, Deus é o teu guia, amiga o seu blog é de mais amei o post, sucesso, já estou te seguindo – OBRIGADO PELA VISITA. Aguardando Retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan page, twitter, instragam e canal youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

  1. Thami Sgalbiero

    As músicas da Marina tem uma batidinha gostosa né? Eu adoro também! E, eu gosto da Shakira desde Hips Don't Lie, aquelas coisas que ela faz com a barriga e a cintura, e eu sempre tentava imitar haha. E eu nunca escutei nenhuma música da Melaine depois de Spice Girls, to ouvindo essa agora, gostei, boa pra ouvir também. Amei esse clipe da Kelly, os clipes e as músicas dela sempre passam uma imagem linda e eu adoro isso! Eu também só conheço poucas músicas da Little Mix porque tenho preguiça de procurar mas quando eu tiro um dia pra ouvir músicas novas, ninguém me segura haha. Também adoro a tradução de Change Your Life, é muito boa!

    Xx
    www.likeparadise.com.br

  1. elly

    Muito boas as indicações
    vou ouvir agora as q nao conhecia ainda ^^
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

  1. Unknown

    também estou super sem tempo na faculdade, eu faço fisioterapia rsrs Adorei as musicas

    Estou seguindo (:
    Beijos :*
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

  1. Por trás do rímel

    Muito boa a playlist, Shakira *-*

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/


  1. Essa fase de correria é bem complicada ç_ç mas adorei as musicas *o*

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

  1. Gabriela Gomes

    Que legal a playlist, adorei demais!
    www.espacegirl.com

Postar um comentário