Planejando a Rotina no Feicebuqui!

Posted domingo, 19 de maio de 2013 by Francelle Machado
Olá povo!

O blog está apenas em seu início, mas já estou muito feliz em ver os leitores participando dos posts através dos comentários. Por conta disso (e da enquete), até me animei a fazer algo que nem estava nos meus planos: levar o PaR para as redes sociais. Diferentemente do que fiz com o meu antigo blog, desta vez não pretendo levá-lo para o Twitter, a não ser que os visitantes queiram muito. A novidade hoje é que eu fiz uma page no Facebook para compartilhar imagens, frases, vídeos, músicas e, é claro, as últimas atualizações do blog! Aêêêêêê! \Õ/


Imagem by: eweek.com
Se vocês estiverem curtindo os posts que já foram publicados aqui, deem seu like na página também, até porque o Face é uma continuação do blog, e por lá é bem mais fácil de acompanhar os posts novos. O post de hoje é rápido, apenas para avisar sobre essa novidade, mas já aproveito pra contar também que coloquei uma página de contato no PaR. Confesso que não levei isso em conta quando coloquei a blog no ar, mas é bem legal manter um meio mais rápido e prático do que apenas os comentários, para conversar com vocês. Pois bem, agora temos mais dois meios diretos de comunicação: formulário de contato e Feicebuqui! Para a noooooooooooossa alegria...opa, esse meme já passou né? Ou não?

Mas atenção: o Facebook anda trollando o povo e deu pra não mostrar as atualizações das páginas para todos que a curtem, Vocês já devem saber disso né?! Por isso, peço que, além de curtir, adicionem a page do Planejando a Rotina às suas listas de interesses, assim o titio Zuckerberg não vai trollar nenhum dos curtidores lá! 

É isso gente, espero ver vocês curtindo e compartilhando lá na página, e se quiserem conversar, opinar ou sugerir aqui pro blog, já sabem onde clicar! \Õ/

PS.: Obrigado a todos que votaram na enquete, vocês realmente me animaram móóóinto! \Õ/

Beeijos, amores!

6 comentários :

  1. Natália Sena

    Que legal, fazer uma fan page é muito bom pq o povo sempre tá no facebook e vê as atualizações.

    VEJA OS MEUS SORTEIOS ATIVOS NO MOMENTO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

  1. Rafaela Biscassi

    Oi flor,
    Estou curtindo a sua Fan Page!
    Não deixe de curtir a Fan Page do Páginas:
    www.facebook.com/pages/P%C3%A1ginas-Em-Preto/524948100877502

    Páginas Em Preto

    Beijos

  1. Camila

    Muito boa as dicas, mas não tenho face ;D

  1. Dayane Nascimento

    Adorei, ja estou curtindo a sua fanpage ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

  1. Thami Sgalbiero

    Opa! Bem mais fácil de acompanhar o blog ;) Pra quem fica só na página do Facebook, é uma boa. Mas, o meu vicio é o Twitter mesmo haha.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

  1. Suzana

    super importante ter uma page! Estou curtindo :)

    Adolecentro

Postar um comentário