Um novo caminho

Posted terça-feira, 30 de abril de 2013 by Francelle Machado
Chega um dia em que você acorda e, mesmo antes de levantar da cama, já tem um pensamento em mente: "cara, isso não tá legal!". Esse dia já chegou pra você? Pois é, isso acontece com todo mundo, e aconteceu comigo recentemente...
Quando esse pensamento começa a atormentar, acredito que seja uma mensagem da alma te avisando que algo precisa ser transformado no seu cotidiano, nos seus costumes, na vida em geral.


Foto by: WeHeartIt
No meu caso, descobri que essa mensagem vinha pra alertar sobre a minha vida de blogueira. Eu tenho muita saudade do meu outro filhinho online, o •My Mємσяιєѕ...•, e levei "apenas" uns 4 ou 5 meses pra decidir me dedicar a outros projetos; afinal, todo mundo sabe o quanto é difícil sair de uma estrada em linha reta para entrar em outra, cheia de curvas, que a gente mal consegue enxergar o final.

Esse é o meu primeiro post aqui no Planejando a Rotina, e confesso que dá um medinho básico de começar um novo caminho, já que aqui a situação é totalmente diferente do que era antes: eu falava sobre todos os assuntos possíveis e sei que atingia um público maior do que provavelmente atingirei com esse blog. Mesmo assim, nos últimos tempos eu não sentia mais tanta vontade de escrever sobre esmaltes ou moda, mesmo ainda curtindo esses assuntos. Não pretendo dar mais explicações sobre o fim do outro blog, porque já expliquei tudinho no último post de lá, então se você chegou aqui através do •My Mємσяιєѕ...•, já deve saber o que aconteceu né?!

Nesse blog, meu objetivo é postar textos que "brotem" na minha cabeça, sejam eles literários ou sobre assuntos do dia-a-dia. Por conta do tempo (no caso, da falta dele! rsrs) eu não postarei mais todos os dias, mas prometo não deixar o blog às moscas por muito tempo...haháá

E a propósito, o significado do nome "Planejando a Rotina" eu explico outra hora, talvez em um outro post.
Por enquanto, eu não pretendo levar o PaR para as redes sociais, mas aqui ao lado você pode dar sua opinião respondendo a enquete, que trata desse assunto.

Blogueiramente falando, estou entrando hoje em uma nova estradinha da minha vida. Espero receber por aqui os antigos leitores do •My Mємσяιєѕ...• e também novos leitores, que curtam os textos do PaR.
Mais uma vez, agradeço todo o carinho que recebi nesses 4 anos em que escrevi lá no meu outro filhinho, e enfim...por hoje é só isso que tenho a dizer, e sejam bem vindos ao Planejando a Rotina!

Boa leitura!

11 comentários :

  1. Rafaela Biscassi

    Oi Fran,
    Desejo todo o sucesso possivel nessa nova fase da sua vida(principalmente no quesito novo blog).

    Páginas Em Preto

    Beijos

  1. Unknown

    É Bom sim flor as refletirmos sobre o que esta acontecendo em nossas vidas e mudar pra melhor :)

    Seguindo aqi, visita lá e se gostar segue também ficarei agradecida :D

    Super Beijo.
    Amiga, que bafo!

    amigabafao.blogspot.com.br

  1. Marília Pessoa

    Às vezes isso acontece com a gente mesmo: acordar e querer fazer algo diferente. Faz parte de cada um de nós sentir vontade de mudar. Isso é ótimo.
    Enfim, adorei conhecer seu novo blog! Ele é lindo, o design é todo fofo! Quero muito ler seus textos!
    bjs, Fran!

    BLOG TRASH ROCK

  1. Unknown

    Pra mim foi dificil se despedir do My memories.....mas estou feliz tbm por esse novo blog!! Irei acompanhar o PAR sempre!!E lhe desejo muito sucesso nesse blog maravilhoso e na sua carreira!!

    Beijos da sua fã!!

  1. Paty Saldanha

    Muito sucesso nessa nova caminhada amiga!
    O My Memories era um "must" e tenho certeza de que o PaR será ainda mais!
    Adorei o layout dele!
    Parabéns e muitas inspirações pra ti! ;)
    Bjinhus

  1. Thami Sgalbiero

    Seja bem vinda de volta! E sucesso com o novo blog, você vai conseguir conquistar muito mais que você pensa ;) Mudar as vezes é bom, pense assim.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

  1. Suzana

    Que o PaR tenha em dobro todo o sucesso do My Memories, te admiro por ter entrado de cabeça na mudança, sem medo ! Se é isso que você gosta, continue *-*
    Eu estou aqui te apoiando ♥
    Adolecentro

  1. Dayane Nascimento

    Ganhou uma nova leitora para seu novo blog ♥ haha
    Se andou sumida viu rsrs as vezes é bom a gente recomeçar tudo de novo né e muito sucesso para essa próxima etapa e que venha dar tudo certo ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

  1. Unknown

    Seja bem vinda novamente na Blogosfera!!!

    princesadepreto.blogspot.com

  1. Unknown

    Sucesso sempre pra você!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Facebook - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Gostei muito do post! rs Bom dia anjinho s2

  1. Andréa Rangel

    Uau, enfim te encontrei! Eu te acompanho desde o My Memories, mas então você sumiu de minhas vistas. Agota te encontro por aqui,com um novo projeto, em um novo caminho. Ótimo isso!!
    Sei bem como é essa sensação de: Isso não está bem! Passei por isso, e como você, recomecei!
    Lhe desejo muita paz!!

    Beijo grande!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

Postar um comentário